Fique Ligado!

DICA: Problemas de TIMEOUT ao logar no site?

 
Imagem de Cloud Campus
DICA: Problemas de TIMEOUT ao logar no site?
por Cloud Campus - sexta, 9 Ago 2013, 18:22
 

Se o erro apresentado for "TIMEOUT", basta limpar TODO o cache de seu browser e tente novamente (tem que limpar TODO o cache, e não apenas os cookies). Não sabe como limpar o cache? Veja como no link abaixo:

http://www.tecmundo.com.br/navegador/660-limpe-o-cache-do-seu-navegador-e-esteja-mais-seguro-.htm

OBS: Se você está tentando o acesso de dentro de uma organização que usa PROXY ou CACHE internos, é provável que a limpeza local do cache não resolva o problema. Neste caso, seria bom um contato com o pessoal de suporte informando o problema OU tentar uma das alternativas abaixo.

PS: Uma alternativa é usar o browser Chrome no modo de navegação anônima. Pressione Ctrl+Shift+N (Windows e Linux e sistema operacional do Chrome) e ⌘-Shift-N (Mac) para abrir uma janela anônima.

PS2: No firefox, pressionar ctrl+shift+p, que vai abrir o modo de navegação privada.

Estes passos resolvem o problema de TIMEOUT em 100% dos casos, e apenas precisa ser feito uma única vez (por PC usado no acesso). Se o problema não foi solucionado, você não deve ter limpado TODO o cache (algo passou batido).